14 de fev de 2012

Cuidado ao perguntar ao Mestre.


1- Se a vida me der limões, devo fazer uma limonada ou uma caipirinha???
A vida não te dá limões . A vida te dá contas para pagar.
2- Caríssimo orientador, o que faço depois do pós-doutorado???
Bom, se nada der certo, vista-se de mulher e vá ao programa  do Silvio Santos  pegar aviõezinhos.
3- Caro orientador, por que ao invés  de ficar me atormentando, o Sr. não me mata de uma vez?
A parte ruim de matar é que eu só posso fazer isso uma vez.
4- Mestre, se você é sábio mesmo me diga alguma coisa sábia.
Há três coisas que jamais voltam: a oportunidade perdida, a palavra dita e tudo que eu empresto.
5- Terminarei minha dissertação no prazo?
Terminar a dissertação no prazo é fácil. Difícil é fazer  uma formiga comer sal.
6- Por que sua sala é bagunçada?
É para combinar com meus sentimentos.
7- Sábio orientador, você não gosta de mim?
Liga para minha preocupação e vê se ela atende.
8- Mestre, o Sr. viu pra onde foi minha criatividade?
Ela deve ter fugido com a sua beleza.
9- Mestre, o que fazer quando apresentação é oral?
Como diria Marta Suplicy: Relaxe e goze
10- Mestre, o que acontece se eu tomar um tiro durante a pós-graduação?
Se sujar o laboratório de sangue, vou fazer você lavar.
11- Como posso fazer para minha orientadora aprovar minha qualificação?
Faça simpatia  de Nossa Senhora da Qualificação: um mês inteiro trabalhando o dia todo no texto da qualificação. Geralmente a simpatia dá certo.
12- Mestre, meu orientador saiu de férias, o que eu faço?
   Festa do pijama no laboratório.
13- Mestre não tenho orientador ainda, o que faço?
Comemore enquanto pode.


Fonte: http://www.posgraduando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.