15 de fev de 2012

Meu orientador me ensinou...


1- Meu orientador me ensinou HIERARQUIA.
''É porque eu acho que fica melhor assim e pronto''.
2- Meu orientador me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO.
''Espera só chegar a sua banca que você vai ver''.
3- Meu orientador me ensinou a ter PACIÊNCIA.
''Envie o trabalho para o meu e-mail que assim que puder eu corrijo.
4- Meu orientador me ensinou a ter RESPONSABILIDADE.
''Se você não vier ao laboratório todo dia, corto a sua bolsa.
5- Meu orientador me ensinou ECONOMIA.
''Vou passar para você fazer os orçamentos do meu projeto''.
6- Meu orientador me ensinou REDAÇÃO.
''Isto está muito ruim, é melhor reescrever tudo''.
7- Meu orientador me ensinou sobre ADMINISTRAÇÃO.
''Você tem que terminar esses artigos até amanha''.
8- Meu orientador me ensinou DIDÁTICA.
''Preciso que você dê uma aula no meu lugar amanha''.
9- Meu orientador me ensinou HUMILDADE.
''Um dia você vai saber tanto quanto eu''.
10- Meu orientador me ensinou sobre INVESTIMENTOS.
''Os custos da publicação do artigo são por sua conta''.
11- Meu orientador me ensinou sobre DEDICAÇÃO.
''O que é que você faz da meia-noite ás seis?''
12- Meu orientador me ensinou sobre DISPONIBILIDADE.
''Atendo alunos somente com hora marcada''.
13- Meu orientador me ensinou sobre SUSPENSE.
''Vou deixar para comentar o trabalho na sua banca.''
14- Meu orientador me ensinou a IMPORTÂNCIA DO DESCANSO.
''Você consegue terminar os recursos do congresso nesse final de semana?''.
15- Meu orientador me ensinou a COMPARTILHAR.
''Vamos colocar os nomes dos meus outros orientados no seu artigo também''.

Fonte: http://www.posgraduando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.