14 de fev de 2012

Ninguém entender meu trabalho.




A minha mãe perguntou do que se trata o meu trabalho, tentei resumir tudo o que faço em poucas palavras.
A minha mãe perguntou porque ainda não tenho um carro, e ando com mochila nas costas e um tênis furado.
Meu Deus porque será que todos acham que eu não trabalho? Deve ser porque vivo de "bolsa" e não tenho um salário.
Mas eu acordo antes das seis, e durmo após as dez, eu acordo antes das seis, advinha pra que?
Certo dia eu estava caminhando meio solitário. Até que encontrei a menina mais bonita do bairro.
Depois de um tempinho conversando, ela ja estava no meu "papo".
Até ela perguntar o que eu faço.
Meu Deus, como é que eu vou explicar meu trabalho? Ja não sei se minto, conto histórias ou se mostro os meus gráficos.
Mas eu acordo antes das seis, e durmo após as dez, eu acordo antes das seis, advinha pra que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.