13 de fev de 2012

Seleção de Mentiras na Graduação e na Pós.




1- Vou ficar atoa nesse final de semana.
2- Estou estudando para essa prova desde a semana passada.
3- Não vou mais deixar os trabalhos para a última hora.
4- Tenho certeza que os dados estão corretos.
5- O cronograma proposto esta sendo rigorosamente cumprido.
6- Essas férias eu tirei para descansar.
7- Esse semestre vou planejar melhor minhas atividades.
8- Meu orientador sabe de tudo que estou fazendo na minha pesquisa
9- Recebi o seu trabalho e já estou corrigindo.
10- Amanha eu prometo que começo a mexer no meu projeto.
11- A faculdade está me dando muito apoio.
12- Minhas perspectivas de emprego são muitas.
13- Recusei varias ofertas de emprego para estar aqui.
14- Vou fazer a pós-graduação  em apenas dois anos.
15- Meu trabalho tem muitas importância prática.
16- Esse semestre vou estudar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.