17 de mai de 2012

Quarta reunião do Colegiado do Departamento de Matemática.


Presidente e Representante discente- Genival Gonçalves da Costa Santos, participou hoje (17/05/2012) ás 13 horas da quarta reunião ordinária do Colegiado do Departamento de Matemática.

Com as seguintes pautas:


1.      Análise do processo 23108.302228/12-0 do requerente Marcus Vinicius de Andrade Neves referente ao primeiro relatório de trabalho do estágio probatório.
2.      Análise do processo 23108.302373/12-1 do requerente Álvaro Moreira Neto referente ao seu terceiro relatório do Estágio Probatório.
3.      Análise do processo 23108.302229/12-8 do requerente Marcus Vinicius de Andrade Neves referente ao segundo plano de trabalho do estágio probatório.
4.      Análise do processo 23108.302450/12-9 do requerente Marcos André de Jesus Delgado referente a sua progressão funcional de assistente III para assistente IV.
5.      Assuntos gerais.

O presidente da reunião professor e chefe do Departamento Alvaro Moreira Neto informou que agora ele possui um login e senha para acessar o sistema SISREQ da UFMT, para aquisição de materiais de uso permanente ou não e que gostaria que qualquer um dos membros do Colegiado que fossem até a sala da chefia para que junto do chefe ver se neste sistema está disponível algum material de seu interesse ou do Departamento, informou ainda que estas visitas fossem constantes uma vez que sempre tem materiais e/ou serviços novos neste sistema. O presidente informou ainda que já solicitou alguns materiais e que para mais detalhes que procurassem a chefia do Departamento. O professor Marcus Vinicius informou que até o final deste mês fossem indicados nomes de possíveis professores que poderão estar vindo na semana da Matemática que ocorrerá em Outubro deste ano uma vez que é preciso organizar diárias para estes professores. O  professor Frederico Ayres levantou a questão de ainda não termos uma secretária para o Departamento de Matemática e solicitou ao chefe que se montasse um processo e enviasse à pro reitoria deste campus pedindo providências sobre este assunto, todos os membros presentes concordaram com esta iniciativa e mais, que neste processo constassem a assinatura de todos os membros deste Departamento. De acordo o presidente da reunião disse que assim o fará. A reunião encerrou às quinze horas e trinta minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.