22 de set de 2012

Estudantes terão linhas expressas para a universidade.


Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat vai implementar linhas expressas para atender estudantes do campus da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. O objetivo é fazer a integração dos bairros até a universidade, já que atualmente a maioria dos alunos precisa descer no Centro e pegar outra linha, atrasando a chegada à sala de aula e consequentemente em suas residências.

O gestor da pasta, Sérgio Negri, conta que serão criadas quatro novas linhas. Elas serão disponibilizadas na região do bairro Marechal Rondon, região da Vila Operária, com trajeto pela Avenida Brasil, região do Parque Universitário e região do Monte Líbano, seguindo pela Rua Rio Branco. A passagem das novas linhas seguirá os horários de início e término das aulas na universidade.

Novas linhas

Cinco loteamentos criados recentemente em Rondonópolis estão sendo atendidos com linhas de ônibus do transporte coletivo municipal. Há cerca de um mês, os loteamentos Ananias Martins e Alfredo de Castro, ambos na região do Parque de Exposições, contam com o transporte.

Nos loteamentos Padre Lothar e Antônio Geraldini, localizados na região do bairro Vila Rica, as linhas chegaram há cerca de dez dias. Além destas localidades, o transporte coletivo também foi disponibilizado recentemente no bairro Nossa Senhora da Guia, na região do Residencial Margarida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.