24 de jan de 2013

Sede reformada.



Com sede reformada, será aberto cadastramento para o Passe Livre

A Secretaria de Transporte e Transito de Rondonópolis começará o cadastramento para o Passe Livre do Estudante 2013 nesta segunda-feira (28). As solicitações para utilização do passe devem ser feitas na Divisão do Passe Livre Estudantil, na Rua Rio Branco, de frente a Prefeitura municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

De acordo com o secretário dos Transporte e Transito, Argemiro Ferreira, para deixar o prédio em condições de uso, a secretaria de transporte realizou uma força-tarefa readequando toda a parte física do prédio e a renovação da mobília. Marcelio Belido dos Santos será o novo gerente da divisão.

O Passe Livre é concedido para estudantes matriculados em cursos técnicos profissionalizantes, no ensino fundamental, médio ou superior das redes pública e particular de ensino de Rondonópolis.

Para ter direito à utilização nos ônibus de transporte coletivo do município, os alunos, cujas famílias estejam cadastradas junto à Secretaria de Ação Social como beneficiária do cartão cidadão e às Universidades Particulares como beneficiárias do PROUNI fornecido pelo governo federal, não precisarão comprovar renda.

Os alunos cujas famílias não sejam beneficiárias do cartão cidadão e do PROUNI, deverão comprovar renda média familiar de um salário mínimo per capita e residir a uma distância mínima de 2.000 metros da instituição escolar.

Documentação

Para se cadastrar, é necessário apresentar declaração da matrícula escolar original, xerox do comprovante de residência e do RG, caso seja menor de 18 anos deve apresentar Certidão de Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é muito importante para futuras melhorias no Blog do CAMAT/UFMT/CUR...

Agradecemos pelos comentários.